Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

05/03/2012

8

Mini Xale em Trico Fio Plush



Fiz este mini xale com o fio Plush da Linea Italia,que comprei no Bazar Horizonte.
A receita é da artesã Claudia Maria, em uma apresentação no programa Arte Brasil.



Artesão (a):Claudia Maria
Exibição:
25.05.2008
Contato:(11) 9536-4212
E-mail:
claudia@lineaitalia.com.br
Materiais: 
1 novelo do fio plush da Línea Itália na cor papiro
Agulha para tricô nº 9
Passo a passo: 
Ponto: tricô

Execução:
Colocar 10 pontos na ag. nº 9, faça 2 carr. em tricô, agora sempre do lado direito aumenta 1 ponto, quanto obter 50 pontos, começa a diminuir 1 ponto sempre do lado direito. Até ficar com 10 pontos faça 2 carr. em tricô arrematar.

8 comentários:

  1. Oi Amiltis...

    Tem selinho pra vc no meu blog ;)

    Carolina Salles
    aprendertrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie bom dia! adorei esta peça ficou linda
    adorei seu blog, vou voltar sempre que tiver novidades. me faça uma visita tambem vou ficar super feliz!
    olha, vim te convidar pra participar do festival de sorteios la do meu blog. sao varios sorteios.

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

    ResponderExcluir
  3. Amiltis adorei!!
    vou fazer essa receita depois!!!
    bju!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiltis,que lindo este xale,parece que está coberto de côco ralado.Amei.Vi a sua logo no Armarinhos S.J evim te visitar.Um abraço...Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian ,obrigada pela visita em meu blog.Estive conhecendo o seu e adorei.Bjos

      Excluir
    2. Compartilhei ele no meu facebook, para outras pessoas conhecerem
      https://www.facebook.com/amiltisraquel.laselinhas?ref=tn_tnmn

      Excluir
  5. Bom dia querida esta maravilhoso.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. vcs estão de parabens com as peça que tem aqui , é de me deixar loca de vontade de fazer uma peça de cada para mim ,parabens e não deixe de nos mostra os seus trabalhos que são DIVINOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...