Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

13/01/2013

72

Blusa Noemi em Crochê Noemi

** PESSOAL, EU NÃO TENHO COMO POSTAR O GRÁFICO EM TAMANHO MAIOR, JÁ ESTA NO MÁXIMO.LOGO ABAIXO POSTEI O QUE ESTA ESCRITO NA RECEITA, ESPERO QUE AJUDE**

Gente como fiquei feliz em fazer estas blusa, amei.Ela fica super linda e é bem fácil de fazer. Gostei tanto que fiz 3.
A peça é uma criação da artesã Noemi Fonseca http://www.noemifonseca.com.br, ela é feita em crochê com a linha Camila Fashion da Cisne.
Nunca tinha feito uma blusa ,então tive uma pequena dificuldade no inicio, mas tive ajuda das amigas :
Vânia Alves do blog : http://missflorcroche.blogspot.com.br ;
e
Perolas do Crochê do blog : http://perolasdocrochet.blogspot.com.br
Material que utilizei : 02 novelos da linha Camila Fashion da Coats Corrente e agulha para crochê 3mm também ta Coats Corrente .





Abaixo o gráfico da blusa que a amiga Noemi Fonseca disponibilizou no facebook ( as minhas só fiz algumas carreiras a mais, vcs podem fazer mais quantidades e tornar uma saída de praia ).







72 comentários:

  1. UAUUUU amei a branquinha linda... nossa vc arrasou.. andou trabalhando ein.. parabéns... todas ficaram lindas!! bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Querida ficou linda de mais, eu amei, todas, parabéns querida você arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amiltis!
    As blusa ficaram lindas! azul então... Um encanto! Estou aqui babando por ela e é claro que vou levar o gráfico, pois acho que elas ficaram super parecidas com os crochês de grampo que estão em alta.
    Obrigada por compartilhar com a gente. Eu amei!
    Grande abraço pra vc.

    Tânia
    teardesonhosbytania.blogspot.com
    teardesonhos-shop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiltis!
    Ficou uma blusa giríssima!
    Muito aberta, dá para trazer com camisetas variadas...Linda!
    M. Emília

    ResponderExcluir
  5. Muito linda Amiltis,obrigada por disponibizar o grafico.

    ResponderExcluir
  6. KI LINDO!!!!! AMEIIIIIIIIII!!!!! BJUSSSSSSSSS
    Há,a página tb está linda.

    ResponderExcluir
  7. Querida,ficaram perfeitas!!!amei ....
    Desejo muito sucesso e que venha muitas blusas lindas por ai.
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda ! Ficaram perfeitas , mas amei a branquinha ficou delicada d+ , por ser as primeiras estão ótimas , vc é 10 , bjks tenha uma linda e produtiva semana ...

    ResponderExcluir
  9. olá,Amiltis!!!estão lindas!!gostei de todas,acho até que vou fazer uma pra mim,laranja,minha cor favorita atual!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiltis

    Estão lindas, todas lindas é muito bom fazer o que gostamos.
    E mãos que não param, tenha uma otima noite e um 2ª bem tranquila.
    Vi seu blog na lista do SIGA-ME, mas faz um bom tempo que te acompanho no blog e no face.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que linDDaa...
    Eu tambem tenho um pouquinho de dificuldade em fazer peças de vestuario...mas preciso me arriscar...amei...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas! Deu até vontade de fazer tb.
    Começou o ano a todo vapor, hein????
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Amiltis!!! Vim agradecer sua visita e seu carinho, e dizer que AMEI suas blusas, simplesmente linda!! Parabéns!!

    bjss
    Maga

    ResponderExcluir
  14. QUE PEÇAS LINDAS COLEGA AMILTIS! ADOREI TODAS, FICARAM MUITO BEM FEITAS, PARABÉNS!! :)
    DESEJO À VOCÊ UMA LINDA NOVA SEMANA E UM 2013 CHEIO DE SAÚDE E IMAGINAÇÃO.
    COLEGA... ESTOU DE BLOG NOVO, VIU?
    VOCÊ FOI UMA DE MINHAS SEGUIDORAS EM MEU BLOG "GAM DOLLS" NO ANO DE 2012, PODE PORTANTO, PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO DO BLOG. SÓ QUEM ME SEGUIU ANO PASSADO, PODE E VOCÊ, FAZ PARTE!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS" E LEIA MINHA POSTAGEM FINAL PARA ENTENDER MELHOR O QUE SE PASSA. DAÍ, VOCÊ SERÁ REDIRECIONADA PARA "GAM DOLLS (2)".
    CONTO COM TEUS COMENTÁRIOS, PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO ESTE ANO, OK?
    TUDO DE BOM! :)
    AH... JÁ ESTOU TE SEGUINDO PELO BLOG NOVO, TAMBÉM! ;)

    ResponderExcluir
  15. Ô COLEGA... REPAREI UMA COISINHA...
    CÊ PÔS O TÍTULO DO TEU BLOG COMO "TRICOCHETANDO COM AMILTIS". SE É TRIcô E CROchê, O CORRETO É "TRICROCHETANDO COM AMILTES". HOJE QUE EU VI... :)
    ATÉ PESQUISEI NA INTERNET PRA NÃO TE ESCREVER BOBAGEM. ESPERO QUE NÃO SE OFENDA. SÓ QUIS AJUDAR, TÁ?
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  16. olá amiltis...
    linda essa blusa ameiiiiii!!!!!!
    parabéns amigaaaaaa!!!!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiltis, ficaram lindas as suas blusas.
    Também fiz uma, só que curtinha e usando fio de poliester bem macio.
    Dá uma olhadinha.
    Estou te seguindo, se gostar do meu blog, me segue tbm
    Beijos
    Rubia
    http://brincandocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga,vim fazer uma visitinha a blusa ficou linda,principalmente a lilás,parabéns.Bjis Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mininaaaaa, vim dar uma perambulada pelas as suas postagens, E JÁ estou te seguindo pra não perder de vista, vi coisas lindas....se quiser tbm me seguir, fique a vontade, viu? BELLEARTES.BLOGSPOT.COM
    beijo grande e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, ficaram lindas!!!!!Parecida com croche de grampo, usadas em cima de uma regata fica um arraso

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas!!!! Quanto tempo levou para fazer todas?
    Eu amei! Sempre nos presenteando com suas peças e os paps!
    Um grande beijo, amiga e parabénssssssss

    ResponderExcluir
  22. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, amiga!!Passando para conhecer o seu Blog que é maravilhoso!!Amei essa blusa!!!Que chic!!!!Te convido á se increver-se na AGENDA DOS BLOGS e divulgar o seu blog.Já estou te seguindo e agradeço por você também me seguir!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://neidecastor.blogspot.com.br/
    te espero lá...
    bjsss, adorei a blusa, linda!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Almitis, tudo bem?
    Passei aqui para convidar você (e suas seguidoras) para participar do sorteio de uma blusa e um kit surpresa no meu blog.
    Este é o link do sorteio: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Até mais!

    ResponderExcluir
  27. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

    Bjks

    Sandra

    ResponderExcluir
  28. Amiltis, minha flor!!!
    Vc simplesmente estourou a boca do balão com estas blusas amigaaaaa!!!
    Lindas demais e para quem nunca fez....fechou amiga!

    Amei e amodorei tudo, as peças, as cores, o capricho!
    Tudo demais amada!

    Parabénssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  29. Parabens pelo blog! Participando da lista do Siga me, que é uma ideia genial não e mesmo?
    Me visite também!
    http://saracrocheteira.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  30. Passei para conhecer seus trabalhos e me encantei, e já estou participando de seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar você fica livre para participar, será um prazer te-la comigo, abraços e tenha um ótimo domingo.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Amiltis tudo bem? Parabéns pelo blog. Sou IvaldetePiunti vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e amei! já estou te seguindo , vem seguir o meu blog também... http://oamoreetudo.blogspot.com.br
    Um abraço. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  32. Olá!!!!Vi seu blog na lista do blog "siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo. Vem seguir-me também. Amei seus trabalhos. Parabéns. artejackieatelie.blogspot.com Abraços....

    ResponderExcluir
  33. Menina, que capricho e que mão benditas são as suas! Parabéns! Estou na lista do "Siga-me" e vim para seguir e conhecer seu blog que está lindo! O meu trata do espiritual e vc vai encontrar alimento leve, não impõe nada, sem preconceitos de religião, acolho a todos com amor!
    www.sentidomaior.blogspot.com! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  34. Amiltis,

    conheci seu blog através do blog "Siga-me" e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, ficarei feliz.

    andreacroches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amiltis faço parte do siga-me já faz algum tempo que estou te seguino, visita lá ao meu blog e me segue, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" ficarei feliz!! http://artesmdfdasimone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi vi seu blog no SIGA-ME e vim conhecer amei
    vem me seguir tbm
    http://eliana-ferreira.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  38. "Olá Querida, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br


    Aproveito para te convidar para participar de uma votação no site Ô trocyn Bão,estou participando de uma gincana,minha participação é com uma poesia,sobre o site,meu nome é (Ione) ele está na lateral esquerdo na enquete "Em Quem você vota",tem até o dia 05/02/2013 para votar ,a minha poesia também está lá é só entrar neste link,não custa nada somente a sua participação!!!
    http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html conto com sua Presença e obrigada pela sua atenção!!!
    E que Deus continue lhe abençoando!!!
    beijos !!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  39. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Professora Renata caline" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem? Achei seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, amei seu blog!
    Vem seguir o meu também? Ficarei muito feliz. (:

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Ola! Parabéns pelo seu trabalho lindo------------elianaoriguela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    Abraços.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Maravilhosas essas blusas... Lindo trabalho.

    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

    Um abraço,

    Abigail

    http://cantinhodabiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Nossa!!Dificil dizer em qual cor ficou mais bonita!!Parabéns,seu trabalho está muito lindo.Beijocas...Lili.
    http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Bom Dia
    Recebi um e-mail seu através do novelo da Amizade da circulo, então vim te visitar.
    Seu blog é um charme, e já estou te seguindo para não perder mais contato com você. aproveito e te convido a me visitar tb, tem até um sorteio bem simples rolando lá comemorando o aniversário do meu cantinho, passa lá e participe.

    Tenha uma ótima semana

    Abraços

    ResponderExcluir
  46. É um lindo modelo, tem razão de fazer em várias cores.
    Vim conhecer teu blog, também sou categoria prata da circulo e gostei muito dessa interação entre os blogs. Já estou te seguindo para acompanhar teus novos trabalhos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  47. Olá, Amiltis

    Tbm sou da categoria Prata da Círculo e vi seu e-mail de parceria e vim te visitar. Seu trabalho é lindo. Perfeito!

    Fiquei sua fã e já estou te seguindo. Te convido pra me visitar:
    http://artedebordar2012.blogspot.com
    Minha página no Face: https://www.facebook.com/atelieartedebordar

    Conheça tbm nossa comunidade no Google+: BORDADOS&CROCHÊ BY ATELIÊ ARTE DE BORDAR
    https://plus.google.com/u/0/communities/102688592077303316242

    Seja bem vinda!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa! Uma mais linda que a outra! As minhas cores favoritas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  49. Maravilhosas as blusas que você fez! Difícil escolher qual cor foi a mais linda.
    Já estou te seguindo.
    Passe lá no meu blog pra me conhecer:
    http://leticiavilete.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  50. Amiltis, parabéns!!! Seus trabalhos são maravilhosos!Adorei!!! Um mais lindo do que o outro! As blusas de crochê ficaram demais!!! Nota 1000 prá vc é pouco. Sou sua fã!!!
    Gde beijo
    Vera Rastelli
    verastelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ficaram lindas!!!!Muito obrigada por escrever tao explicadinho assim, parabens,so nao entendi a divisao,parece-me que tem pontos a mais.

    ResponderExcluir
  52. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

    Abraços...Fran
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Amei também as blusas e tudo o mais.Estou te seguindo.
    Caso deseje conhece ro meu blog eme seguir é
    http://anjonalua-atelie.blogspot.com
    abraços e tudo de bom.
    Yolanda Analice

    ResponderExcluir
  54. parabens........tudo lindo, passei p fazer uma visitinha, apaixonei , vou te seguir, grande beijo

    ResponderExcluir
  55. olá passando p uma visitinha, amei tudo, vc é maravilhosa, BJS

    ResponderExcluir
  56. Ola boa noite
    Linda
    vc arrasou
    um abraço

    ResponderExcluir
  57. Hermosa blusa, esta divina felicidades !!!! muy bellos trabajos en tu blog. Saludos Virginia Ramírez R., de Guadalajara, Jalisco, México.

    ResponderExcluir
  58. ADOREI TUDO OI vi seu blog na lista do Blog Siga me e ja estou te seguindo E TE ESPERO http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. lindas blusa amei.parabéns

    ResponderExcluir
  60. ESTOU TERMINANDO UMA BRANCA SÓ QUE COLOQUEI MANGAS COMPRIDA.MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEUS TRABALHOS ASSIM PODEMOS APRIMORAR OS NOSSOS.GRATA

    ResponderExcluir
  61. Oi Amiltis,
    essa blusa ficou linda!
    parabéns!
    bjo
    Veraxangai

    ResponderExcluir
  62. Olá Amiltis, como faço a parte das mangas? Poderia me explicar o passo a passo por favor?
    Desde já obrigada..
    Att. Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, obrigada pela visita.
      Tem uma postagem que fiz com o passo a passo numa blusa igual a esta ,só que infantil.
      Veja se consegue acompanhar , qualquer coisa me pergunte novamente. Olha o link :
      http://amiltisraquel.blogspot.com.br/2013/03/blusa-noemi-infantil.html

      Excluir
  63. oi amilts. lindossss mais vou te contar dei inicio em uma, ai ficou com tanto babado, entao desmanchei, reiniciei apos os pontos onde se faz as 2 correntes, agora vou ver o qeu acontece, o luta de iniciante, um dia chego la. bjs, é que fui seguir o pap da infantil, que vc postou, usei agulha 2.,5, ai nao cresceu, eu continuei nos aumentos deu ruim, vamos ver se agora vai, depois te falo. bjssss.

    ResponderExcluir
  64. HIIII QUE ALEGRIA AMIGA, AMILTS NEM TECONTO AGORA ACERTEI GRAÇAS A DEUS, E VC QUE ME ENSINOUUUUUU, TO AMANDO TO FAZENDO COM CAMILA FASHION AG 2,5 TA SHOW. DEPOIS POSTO PARA VC VER. BOMMMMMM DIA, BOAS INSPIRAÇOES, HÁ NÃO ESQUEÇA DE NOS ENSINAR ALGO NOVO E FACIL, RSRSSSRS BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  65. BOA TARDE AMIGA, JA TERMINEI A MINHA VA LA VER, OBRIGADA PELO PAP.
    http://cidinhatricoecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Sua blusa ficou sensacional
    Vc tem Face amiga
    gostaria de mandar um convite pra ti
    eu ate mandei um convite para alguem com seu nome
    nao sei é vc mesma rsrsr
    um abraço

    ResponderExcluir
  67. ficaram lindas, qual o tamanho bj

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...