Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

17/10/2012

15

Mini Xale Anne em Tricô e Crochê

Oi pessoal quero agradecer por seguirem meu blog, fico muito feliz. Peço que deixem sempre que possível comentários ,sugestões,criticas, etc. Só assim poderei saber o que acham do meu trabalho,o que procuram, etc.
Fiz este mini xale, com o fio Anne da Circulo .
O corpo do xale fiz em tricô e o babado em crochê.
Materiais : 1 novelo da linha Anne ( não chegar a utilizar o novelo inteiro )
                 Agulha para tricô nº 5,5
                 Agulha para crochê 2,00mm da Circulo
Coloquei 170 pontos na agulha de tricô , fiz 2 carreiras em tricô.
A partir da 3º carreira diminuir 1 ponto no inicio e no final de cada carreira tanto no avesso como no direito, até ficar com 5 pontos na agulha.
Arrematar e fazer um babado ao redor. Tentei fotografar o babado que fiz, mas vcs podem fazer um outro tipo.





15 comentários:

  1. Amiga achei o xale muito legal,vou ate tentar fazer um pra mim,pois é de muita utilidade agora para época.
    Obrigadu por compartilhar !!!
    Que Deus te abençoe!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Super delicado, amiga!!!
    Adorei!
    Kisses
    Véra

    ResponderExcluir
  3. Amiltis, adorei o mini-xale, é ideal para o clima do nosso pais pois as vezes durante a noite faz aquele ventinho mais frio e por ele ser em linha, fica na medida certa!Já favoritei e farei o meu!
    Beijos,
    Cinthia
    www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Amiltis... muito delicado e pratico... charmoso, essa é a palavra...

    Parabens amiga querida


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiltis querida..
    Amei muito lindo e vc ainda me diz que não sabe fazer xale.kk
    Parabéns minha amiga.
    bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiltis querida!
    Adorei ficou lindo e vc ainda me diz que não sabe fazer xales.kkk
    Parabéns minha amiga.
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!!! muito delicado e leve
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo e delicado!! Vou copiar!! Depois eu mostro, visita meu blog pra conhecer!! bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida flor!
    Obrigada por ter ido ao meu cantinho!
    Seu mini xale ficou super delicado e eu amo trabalhos assim amiga!
    Parabénssssssss!

    Esta semana passada eu andei paradinha mesmo, super atolada com o niver da Melissa e tb com obras em casa, estou morta amiga!

    Mil beijos lindona e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiltes, muito obrigada pelo elogio ao meu trabalho ,seo blog ficou maravilhoso ,adorei ! beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Passeando pela blogosfera te encontrei, gostei tanto daqui que fiquei.
    Seu blog é genial, seus trabalhos são lindos.
    Parabéns!!!
    Vá me ver, ficarei feliz!
    http://mariaameliacroche.blogspot.com.br/
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Quanto talento hein,a mei seu trabalho, conheci ele através da feira virtual de natal,já estou seguindo.Tudo de bom e que Deus te abençõe.Bjim
    krinskiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://lucylheus.blogspot.com.br/amei seu blog muito lindo.te espero no meu cantinho passe la e deixe sua dica.bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia, vou tentar fazer. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...