Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

19/03/2013

13

Cachecol Fio Seine Ballet France

Oi pessoal, hoje vim mostrar para vcs este cachecol que fiz com o fio Seine da Ballet France.
Utilizei agulha para tricô nº  09 e gastei só 1 novelo.
Coloquei 08 pontos na agulha e trabalhei em ponto tricô direito e avesso. ( fiz o inicio ,coloquei franjas e já separei a quantidade de franja para o final ). Trabalhei todo o novelo. O tamanho dele ficou 1,40m.

Olha o fio que usei, nunca tinha visto . Comprei em alguma loja na 25 de Março . ( Faz tempo que comprei e deixei guardado )


Meu cachecol. fico muito fofo.





13 comentários:

  1. Que delicia de cachecol,e bem quentinho!!!!
    Ficou realmente fofo!!!
    bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiltis, ficou lindo seu cachecol, muito fofinho!!!!
    bjs
    VERA

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiltis, ficou lindo seu cachecol, muito fofinho!!!!!!
    Bjs
    VERA

    ResponderExcluir
  4. Minha flor Maravilhosa!
    Ficou show de bola o seu cachecol anjooooooooo!

    Maraaaaaaaaaaaaaaa, adoro fios que não precisamos ficar inventando não é?
    Maravilha Amiltis!

    Parabéns anjo!

    ResponderExcluir
  5. ola vi seu link na bu e vim conhecer...aproveito deixo o convite pra conhecer o meu blog dia desses... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,
    vem seguir o meu também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ficou lindooooo,parabéns adorei.já estou seguindo seu blog amiga bjs e otimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bem? Vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo. Venha seguir o meu também! Sucesso!
    http://tvabordoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Vi seu link no Siga-me
    Vim lhe visitar e estou seguindo seu blog
    Um abraço
    O meu é
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiltis!!!
    dei uma passadinha pra ver as novidades!
    Lindo o cachecol...
    Boa Páscoa
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. amiga,esse cachecol está fascinante parabéns!Aproveito para deixar um convite,estou fazendo uma lista de blogs de artesanato para serem visitados,se vc desejar participar é bem vinda.
    bjinhos arteiros.tania mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  12. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"...bsj

    www.maristelagsalgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiltes, ficou lindo! Parabéns.
    É hoje nosso encontro, te aguardo lá.
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...