Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

13/05/2013

2

Cachecol Colorato

Este cachecol é super rápido de fazer, aqueles que vc faz de dia para usar a noite.
Utilizei o fio Colorato da Linea Italia . Fiz este cachecol com uma agulha de tricô nº 6,5 .
Modo como eu fiz :
Coloquei 34 pontos na agulha 7 e fiz 23cm do ponto : ( direito e avesso )
1 s/f (retire o ponto sem fazer) ; laçada ; 2 pjt ( 2 pontos juntos em tricô )
Depois de feito os 23 cm, na próxima carreira fiz :
*1 s/f, laçada , 2pjt *  ( repetir 3 vezes ), tendo 9 pontos na agulha, fiz 6 arremates, com 1 ponto que vc já vai ter na agulha após o arremate fiz , laçada , 2pjt ; *1 s/f, laçada , 2pjt *  ( repetir 2 vezes )
Na próxima carreira : 1 s/f ; laçada ; 2 pjt; reponha os 6 pontos,1 s/f  ; laçada ; 2 pjt
Continuei com estes pontos : 1 s/f (retire o ponto sem fazer) ; laçada ; 2 pjt ( 2 pontos juntos em tricô ) por 77 cm e arremate.
Dúvidas é só perguntar.





2 comentários:

  1. Oi querida Amiltis... adorei os xales e lenços de croche, mas esse cachecol ficou lindo, e com esse ¨passador¨ então, ficou simples e charmoso...

    Parabens !!! Sds de vc, espero te reencontrar logo.

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...