Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

23/07/2013

5

Manta de Bebê em Tricô a Máquina

Olá pessoal, td bem com vcs ?
Estou tentando trabalhar na minha máquina de tricô, ainda sou iniciante, mas consegui fazer estas mantas ( ficaram pequenas, mas acredito que sirva pra recém-nascido ).

** Usei alguns restos de fio Cristal e outros fios que tinha em casa, então não sei a quantidade exata .
** Selecionei 140 agulhas sendo : 10 em trabalho, 2 não
** Regulagem 5,5  e fiz  mais ou menos 260 carreiras
** Fiz um acabamento em crochê, pois, não sei fazer os babados na máquina e colei apliques.

Aos poucos vou aprendendo (ainda não sei passar o ferro a vapor , a manta rosa ficou um pouco torta), sei que para muitas está sem graça, mas fiquei muito satisfeita.




5 comentários:

  1. amiga o Jose Passero me ensinou fazer assim....mas eu uso todas as agulhas....por exemplo...10 em trabalho..pula 1..e assimpor diante.....acho que até já fiz uma assim....mas a sua ficou retinha sem dobrar dos lados como vc fez?????

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem comecei a pouco nao sei quase nada, mas adorei a sua manta, bjs.

    ResponderExcluir
  3. São lindas!
    AMEI todas! :)

    Beijinhos =**

    Venha me visitar!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Amei as cores escolhidas!
    Sou admiradora de seus trabalhos, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiltis, tudo bem? Ficaram lindas. Sabe que você me deu uma idéia, minha imã tem uma máquina guardada, mas nós nunca conseguimos um trabalho satisfatório com ele, então, a idéia do vídeo quem sabe ajude(na época não tínhamos acesso a internet). Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...