Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

19/08/2013

6

Cachecol Dual

Olá pessoal. Ando um pouco afastada ,pois, estou praticando na máquina de tricô (logo irei postar algumas peças feitas a máquina )
Fiz este cachecol há algumas semanas, ficou super lindo.
A receita é da artesã Vitoria Quintal, o fio utilizado é o Dual da Cisne, super macio e rende muito.

Na minha foto não dá pra ver tão bem a beleza da peça, mas vejam no vídeo, mais abaixo ,mostra ela vestida em uma pessoa como fica linda.





6 comentários:

  1. Oi Amiltis.
    Ficou muito bonito sim e adorei a cor também.
    Um dia, ia adorar ter uma máquina de tricot, ma por agora é só feito à mão mesmo.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. TRABALHO PRIMOROSO, COLEGA AMILTIS. PARABÉNS! :)
    POSTEI ARTEIRICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA! VENHA VISITAR-ME, CÊ SUMIU... SUA PRESENÇA É SEMPRE ESPECIAL! :)
    DESEJO UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiltis ficou lindo demais esse cachecol. Esse fio pe tudo de bom né... Parabens !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida, lindo seu trabalho, tenha uma linda semana iluminada por Deus e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Raquel seus trabalhos estão lindos, sucesso, vem participar do meu blo também viu, beijos
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...